Um Dia muito estranho (O cúmulo do cúmulo)
Um dia desses ia eu lá pela 18:00hs no transbordo do Iguatemi para o finalmente retorno a casa num dia que havia sido altamente corrido, quando o cúmulo do cúmulo ocorreu, eu com minha velha mochila a tira colo que é minha inseparável companheira de varias aventuras, e a coloquei para traz para subir no velho lapão rumo a Camaçari city quando senti algo de muito estranho acontecer, quando eu puxei a mochila alguém estava abrindo minha mochila, mais isso não me assustou até ai normal, com tanto desemprego e tanta gente necessitada talvez ele estivesse querendo uma das minhas jujubinhas que eu havia acabado de comprar.
Mais para meu espanto era um idoso de seus lá 80 anos de idade e não consigo imaginar quantos na profissão do furto, tentei imaginar de uma forma não maldosa que ele talvez estivesse tentando se apoiar em mim para subir no ônibus, mais não tive como pensar isto após ver minha mochila totalmente aberta ou escancarada e a prova de um crime frustrado, após o constrangimento para mim e para ele por ele não ter conseguido cometer a façanha, ele todo sem graça perguntou se o ônibus iria para Mata de s. João e o motorista já muito irritado de ter acabado de assistir aquela situação até engraçada falou – não. Logo após o ocorrido fiquei sabendo de terceiros que aquele idoso tem sua aposentadoria mais mantém o habito de cometer pequenos furtos por esporte, até hoje me pergunto será que ele sofre de Cleptomania? E eu que achava que isso era doença das atrizes de Hollywood.
É pessoal no mais este talvez tenha sido um dia altamente lol para mim, se bem que sempre rola algo bizaro um Et ou algo bem diferente no mínimo.
(written by Leilane L. Reis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário