Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ecos lá fora


Ontem pensava sobre várias coisas, uma delas que me lembro é que tento não modificar os pensamentos iniciais. Algumas de nossas teorias que utilizamos na prática chegam até á ser engraçada de se lembrar, como por exemplo: quando você vê uma pessoa pela 1º vez e se lembra que a primeira impressão é a que fica e pouco tempo depois de você conhecê-la melhor, não se recorda mais qual tinha sido a primeira impressão sobre o individuo.
Tento me lembrar de cada momento legal que passo ou passou há muito tempo, mais ultimamente sinto que estão fugindo da minha ordem lógica de raciocínio, se é que tenho uma. Estamos em um inicio de ano se é que pode –se achar o 4º mês do ano como inicio, e até agora já me surgirão vários novos amigos, novas 1º impressões que não lembro muito bem quais, mais sei que estão guardadas em algum lugar, algumas foram modificadas conhecendo melhor as pessoas.
Na realidade não conhecemos ninguém a fundo e a cada dia lutamos ferenhamente para nos conhecermos um pouco mais.
Conhecermos-nos ajuda a entendermos melhor o próximo, nada melhor como experiências vividas e aprendidas, como nem sempre é tão fácil perceber o que se passa ao nosso redor, nada melhor como o tempo para fazer-nos enxergarmos de outros ângulos.
Minha lógica é tão racionalmente motivada por sentimentos que não se difere de minhas ideias iniciais, as quais me levam a ter que olhar para fora, ouço gritos lá fora! Ouço murmúrios, disse olá, uma voz me respondeu olá também, fiquei muito surpresa em ser respondida, até que descobri que era apenas o eco de minha voz. Então decidi continuar no canto direito com a paisagem de sempre ouvindo ao longe murmúrios lá fora, então tento me concentrar e volto a idéia inicial. Será que ainda haverá ecos lá fora? Ou foi apenas um sonho?


(written by Leilane Lima Reis )

Nenhum comentário:

Postar um comentário